quinta-feira, 24 de maio de 2012

Crítica a um livro


A minha crítica é sobre um livro intitulado "O Retrato de Dorian Gray". Ele narra a história de um jovem de beleza sobrenatural que pede para ser pintado e, ao ver seu próprio retrato, se obceca por ele e deseja que este envelheça enquanto o próprio rapaz permaneça jovem para sempre. Eu achei a história, no início, um pouco confusa, mas depois me situei melhor. Passei menos de uma semana para ler esse livro pois Wilde o narra de maneira tão espetacular e intensa que isso fez do livro o meu favorito. na época o livro foi considerado muito avançado e hoje ele foi imortalizado, embora um pouco esquecido pela nova geração de jovens. O livro é filósofo e cheio de mistérios, de mortes e romances intensos. Foram feitos diversas adaptações desse livro e as que eu assisti me deixaram decepcionada, especialmente a última, já adequada com os modismos da nova geração. Enfim, eu recomendo este livro pois é uma verdadeira relíquia sagrada!
Por Nathália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bibliografia