como Na Estrada), baseado no livro homônimo de Jack Kerouac, o mais exato espelho da geração beat. A narração dividida em cinco partes conta as aventuras e desventuras de Salvatore "Sal" Paradise e o ousado e audacioso Dean Moriarty pelas estradas americanas numa era pelo final dos anos 40 e ao longo dos 50. O cerne do escrito simboliza a mais pura essência do Carpe Diem. É também uma autobiografia disfarçada do próprio autor(no livro, Paradise), sobre o tempo que passou ao lado de Neal Cassady.
Estou super curiosa para ver, ainda mais porque é dirigida pelo brasileiro (que emoção!) Walter Salles e principalmente para dar minha nota sobre aquele insuperável elenco (até mesmo Stewart parece ultrapassar uma etapa de sua carreira: atuar relativamente bem) que traz grandes nomes como Viggo Mortensen (Senhor dos Anéis, Marcas da Violência) e Sam Riley, além do calouro na vida de sucesso Garrett Hedlund e a subestimada Kristen Stewart. Confira o trailer abaixo.
Por Beatriz
É, o jeito mesmo tá sendo os diretores daqui dirigirem filmes estrangeiros, porque se dirigirem filmes brasileiros é certeza que "ninguém" assiste - tirando os que têm muito sexo e violência.
ResponderExcluirCertíssimo! Ou aqueles que falam de favela e corrupção... Como se o Brasil só tivesse isso! E se não... Bom, neste caso sobra assunto apenas para filme estrangeiro.
Excluir